Sensual e Nu São Mateus do Sul - PR

Esperando a Naomi

 Em abril fui para São Paulo, no maior congresso de fotografia de casamento da América Latina. Claro, um evento desse porte não fala apenas de casamento! E depois de passar 3 dias imersa nesse mundo e respirando fotografia, voltei cheia de ideias e com muuita inspiração.

 "Quero fotografar uma gestante nua", pensei. Já fazia um tempo que pensava nisso, mas nunca cheguei a cogitar realmente a ideia. Comecei a pensar nas possibilidades, em quem poderia ser, o lugar... e pensei que a Emilly seria a única grávida que eu conheço a topar um ensaio desse tipo. Conversamos, marcamos, remarcamos, escolhemos o lugar, mudamos de novo... Chegou o dia e saímos em busca de uma plantação de eucaliptos. Me desafiei a dirigir na estrada (ahahahaha) e ir para lugares que nunca tinha ido antes (gostou pouco, né?). Passávamos por eucaliptos mas nenhum cenário me chamava atenção... Até que vimos alguns no meio das árvores, e decidimos ir até lá. Fomos por numa estradinha que começava na beira da estrada, imaginando que ela nos levaria até o lugar. Chegamos nos eucaliptos! Pera, olhando mais de perto... aquele não era o lugar certo pra fotografar. Conversamos com a dona da casa e ela disse que um pouco mais pra frente, acharíamos uma plantação. Ok, continuamos por alguns minutos e finalmente encontramos!

  A ideia não era fazer um ensaio completo, com 50 fotos boas como sempre acontece. Mas um ensaio com poucas imagens, mas que passassem exatamente o que eu queria. A felicidade de uma criança na família, o amor de mãe, e a conexão com a Mãe Natureza.

  Espero que gostem do resultado! E, como sempre, não esqueçam de curtir as imagens preferidas de vocês <3